O presidente do Flamengo, Luís Eduardo Baptista (BAP), pediu ao diretor José Boto que realize vendas na próxima janela de transferências. Segundo o Canal Paparazzo Rubro Negro (YouTube), o clube tem necessidade de arrecadar com negociações de jogadores.
Entre os nomes que podem deixar o Rubro-Negro estão Carrascal, Luís Araújo e Airton Lucas, caso surjam propostas interessantes. Cebolinha já tem saída confirmada, e o clube busca antecipar a negociação para recuperar parte do prejuízo com o atacante.
Critérios para as vendas
Segundo o comentarista do canal, o Flamengo não pretende negociar jogadores considerados titulares. Éverton Araújo, por exemplo, tem interesse de fora e seria vendido facilmente, mas o Rubro-Negro não quer abrir mão do volante.
A informação que eu tenho exclusiva para passar para vocês é com relação à necessidade do Flamengo de fazer dinheiro na janela. Tive a confirmação que o presidente Luís Eduardo Baptista fez um pedido ao dirigente do Flamengo, ao José Boto.
— disse o comentarista em vídeo do canal Paparazzo Rubro Negro.
O lateral Varela está em situação melhor atualmente, o que pode influenciar nas decisões sobre o elenco. O clube também volta a monitorar o mercado para uma possível venda de Alaan, que tinha proposta de quase 10 milhões de euros que não se concretizou, conforme informações do Canal Paparazzo Rubro Negro (YouTube).
Cebolinha e outros nomes
A saída de Cebolinha já está definida, e o Flamengo trabalha para encontrar um negócio interessante que antecipe a transferência. Além dele, Carrascal e Luís Araújo aparecem como opções caso surjam propostas boas.
O Flamengo precisa vender. O Flamengo vai ter que fazer vendas.
— afirmou o comentarista do canal.
Airton Lucas também pode ser negociado se houver proposta adequada. A diretoria busca equilibrar a necessidade financeira com a manutenção da qualidade do elenco para a temporada.
Comentários