O Flamengo está encaminhando várias negociações de reforços em sigilo antes da abertura oficial da janela de transferências, marcada para 19 de julho. Segundo informações do Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube), muitos nomes ainda não foram descobertos pela imprensa, mas o clube trabalha para anunciar as contratações logo após a abertura da janela.
O objetivo principal é reforçar o elenco para o confronto da Copa Libertadores contra o Cruzeiro. O clube rubro-negro busca chegar fortalecido para a fase decisiva da competição continental.
Estratégia de contratações
Ao Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube), o comentarista revelou a estratégia do clube: «O Flamengo já está encaminhando várias negociações. Muitas até nem descobriram quem são os nomes, mas o Flamengo já está encaminhando várias negociações para que assim que a janela abrir no dia 19 de julho, o Flamengo já possa logo cedo resolver».
O principal foco é ter o time reforçado para jogar a fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América. O adversário será justamente o Cruzeiro, em confronto que promete ser decisivo para as ambições do clube na temporada.
Situação de jogadores do elenco
Quanto ao elenco atual, a situação de Carrascal permanece indefinida. Segundo o Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube), o comentarista afirmou: «Já o Carrascal, dependendo da proposta que chegar, o Flamengo vai negociar o Carrascal».
Já sobre Caio Jorge, não há negociação em andamento no momento. O clube não está tratando de nenhuma movimentação envolvendo o jogador nesta janela de transferências.
Comentários