Pular para o conteúdo
Últimas
Base

Capitão do Bonsucesso exalta Lorran e compara Flamengo ao Real Madrid

Walney, meio-campista do Bonsucesso, elogiou Lorran e a estrutura do CT George Helal após jogo-treino contra o Flamengo na sexta-feira (26).

Capitão do Bonsucesso exalta Lorran e compara Flamengo ao Real Madrid

O capitão do Bonsucesso, Walney, saiu impressionado após o jogo-treino contra o Flamengo na última sexta-feira (26), no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de Bruno Henrique, segundo o Coluna do Fla, mas o meio-campista adversário destacou a qualidade do elenco — especialmente Lorran — e comparou a estrutura do CT George Helal ao Real Madrid.

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Walney revelou que enfrentar o Mais Querido foi a realização de um sonho e classificou a experiência como uma das melhores da carreira.

Walney exalta Lorran e Pedro após duelo no Ninho

O capitão do Bonsucesso não poupou elogios ao elenco rubro-negro. Entre os jogadores que mais impressionaram, Lorran recebeu destaque especial ao lado de Pedro e Jorginho. O jovem meia, que busca se firmar no elenco após empréstimo ao Pisa (ITA), busca se firmar no time principal.

Todos os jogadores têm qualidade, mas tenho que exaltar o Pedro. A qualidade dele é absurda. Tem também o Lorran, que é muito acima da média, e o Jorginho. Se eu for falar para prestar atenção, vou ter que citar todo mundo.

— disse Walney ao Coluna do Fla, minutos após o fim da partida

O meio-campista também ressaltou a intensidade coletiva do Flamengo, que criou dificuldades constantes para o adversário durante os 90 minutos.

Placar de 1 a 0 surpreendeu até o Bonsucesso

Apesar da derrota, Walney revelou que o próprio elenco do Bonsucesso ficou surpreso com o resultado apertado. O capitão acredita que a equipe conseguiu competir em alto nível e criar chances reais de gol.

Sendo bem sincero, a gente também se surpreendeu com o resultado. Sabíamos do nosso potencial, mas não imaginávamos que o placar seria apenas de 1 a 0. Tivemos chances de fazer gol, mas o 1 a 0 ficou de bom tamanho para as duas partes.

— brincou o jogador

Antes da bola rolar, Walney procurou passar tranquilidade ao elenco. O discurso foi para que a equipe jogasse sem medo diante do atual campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Estrutura do CT George Helal impressiona: “Real Madrid do Brasil”

A visita ao Ninho do Urubu deixou marca profunda no elenco do Bonsucesso. Walney comparou a estrutura do Centro de Treinamento ao Real Madrid e disse que os jogadores ficaram impressionados com as instalações.

A gente brincou lá que o Flamengo é o nosso Real Madrid do Brasil. A estrutura é fenomenal. Os campos, os acessos… tudo impecável. Falamos que estávamos na Disney. Sem palavras, é um clube perfeito.

— encerrou o capitão

O meio-campista também revelou reencontros com Ayrton Lucas e Pedro, ex-companheiros da base do Fluminense, e elogiou a humildade de Wallace Yan, que atendeu pedido de foto.

Jogo-treino serve de preparação para Copa Rio

O duelo serviu de preparação para o Bonsucesso, que disputa a Copa Rio e busca recuperação após momento irregular na Série A2 do Carioca. Segundo Walney, conforme reportado pelo Coluna do Fla, a experiência contra o Flamengo trouxe confiança para a sequência da temporada.

Para o Rubro-Negro, a atividade marcou a continuidade da intertemporada antes da retomada das competições oficiais.

Reaja a esta notícia
MF
Marcos Fla
Repórter · Cobertura Flamengo

Acompanha o dia a dia do Flamengo. Cobertura de mercado da bola, escalações e bastidores.

Gostou? Receba no WhatsApp

Entre no nosso canal e seja o primeiro a saber das notícias do Mengão.

💬 Entrar no canal

Leia também

Comentários

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Respeite a Nação — comentários ofensivos ou spam são removidos.