Arrascaeta pode ser relacionado para o jogo do Uruguai às 21 horas, mas a tendência é que não seja utilizado. O meia do Flamengo completa 22 dias afastado e ainda não está totalmente recuperado da lesão muscular que necessitou cirurgia.
Ao Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube), foi divulgado que o camisa 10 realizou três treinamentos no campo neste período, inclusive com atividades utilizando bola, mas ainda sob acompanhamento da equipe de fisioterapia. O profissional Lanian, do Flamengo, está acompanhando o jogador na seleção uruguaia.
Transição física em andamento
A comissão técnica pretende evitar qualquer risco de agravamento da lesão. A expectativa é que no fim da semana Arrascaeta inicie a fase de transição física para os trabalhos com o restante do elenco.
Ele não está totalmente recuperado, ainda está fazendo transição e tudo mais, ainda tem que ser entregue à preparação física.
— afirmou o comentarista ao Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube).
Há chances do meia ser relacionado e até permanecer no banco de reservas na partida contra a Espanha. No entanto, a tendência é que ele não seja utilizado.
Risco com Bielsa
Há risco de o técnico Marcelo Bielsa escalar Arrascaeta mesmo sem estar totalmente recuperado.
O problema é que é louco o Bielsa lá, né? Se o Bielsa insiste, fala: ‘Vou botar’, ele bota, né?
— disse o comentarista ao Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube).
Enquanto isso, o Flamengo venceu o Bom Sucesso antes da viagem para Portugal e encerrou os trabalhos na manhã desta sexta-feira.
Comentários