Danilo e Alex Sandro deram entrevistas após jogo deixando portas abertas para um possível retorno ao Porto, clube que os dois defenderam juntos com sucesso. As declarações geraram críticas nas redes sociais, mas foram defendidas por comentarista em vídeo do canal Vene Casagrande (YouTube).
Declarações sobre o Porto
Danilo mantém relação próxima com o clube português e não descartou retorno futuro. O lateral-direito revelou que acompanha o Porto e mantém contato frequente com a diretoria.
Nunca se sabe, estou sempre acompanhando o Porto e fiquei muito feliz pelo título. Mando mensagens muitas vezes para o presidente. Temos uma relação bacana. Fui muito feliz no Porto. É uma cidade maravilhosa que adoro. Desejo sempre o melhor ao clube, a cidade e as pessoas. Pode ser, seria muito bom.
— disse Danilo em entrevista.
Alex Sandro também manifestou carinho pelo clube português, onde atuou ao lado de Danilo. O lateral-esquerdo afirmou que vive com saudade de Portugal e da cidade do Porto.
Vivo sempre com muita saudade de Portugal, principalmente da cidade do Porto e do clube. Com a diretoria não tem uma relação muito próxima, mas meu coração está com Porto. Estão todos de parabéns pelo campeonato. Eu sempre serei portista. Se um dia eu voltar, ficarei muito feliz.
— disse Alex Sandro.
Defesa das declarações
O comentarista defende as falas dos jogadores contra críticas recebidas. Segundo o comentarista, Danilo sempre demonstra respeito pela camisa que veste e não há problema nas declarações.
Qual é o problema de ele falar isso, gente? Sério, de verdade, vocês estão querendo arrumar problema onde não tem, cara.
— disse o comentarista em vídeo do canal.
Alex Sandro renovou seu contrato com o Flamengo, após renovação recente. Danilo ainda não renovou seu vínculo com o clube carioca. O caso de Thiago Silva, que jogou seis meses no Porto antes de retornar ao Fluminense, mostra que esse tipo de movimento é possível no futebol.
Comentários