O Flamengo realiza nesta terça-feira mais uma sessão de treinamentos no Ninho do Urubu, dando sequência à preparação para os amistosos em Portugal. Segundo comentarista do Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube): «O Flamengo tá realizando nesta terça-feira mais uma sessão de treinamentos no Ninho do Urubu, dando sequência aí a preparação para os amistosos em Portugal». A atividade foi marcada para as 10 horas da manhã, sendo comandada por Leonardo Jardim.
O elenco terá oito atividades no CT até o embarque para a intertemporada europeia. Os jogadores que estão atuando na fase de grupos de competição não participam dos treinos.
Cronograma de preparação
Na última segunda-feira, os jogadores participaram de treinamentos em dois períodos, pela manhã e tarde no CT. O elenco seguirá a preparação até sexta-feira com atividades no Ninho.
Folga e embarque
No sábado, os jogadores terão folga. Conforme informou comentarista do Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube): «No sábado os jogadores terão folga e a viagem para Portugal está programada para domingo, dia 28». A viagem para Portugal está programada para domingo, dia 28. O período de intertemporada incluirá amistosos de preparação para a temporada.
Comentários