O Flamengo receberá cerca de R$ 2,8 milhões (arredondado para R$ 3 milhões) pela cessão de Varela, Arrascaeta e Dela Cruz à seleção uruguaia durante a Copa do Mundo, segundo informações divulgadas em vídeo do canal Vene Casagrande (YouTube). Os três jogadores ficaram 35 dias à disposição da seleção celeste.
O clube carioca recebe 5.000 dólares por dia por cada atleta cedido, totalizando cerca de 525.000 dólares pelos três jogadores. Os uruguaios terão 10 dias de férias a partir de segunda-feira (29) e se reapresentarão no Ninho do Urubu, sem passar pela pré-temporada em Portugal.
Valores e período de cessão
Os três jogadores uruguaios permaneceram 35 dias à disposição da seleção durante a Copa do Mundo. Com o valor de 5.000 dólares por dia por cada atleta, o Flamengo deve receber cerca de 525.000 dólares, o que corresponde aproximadamente a R$ 3 milhões.
Eles terão 10 dias de férias a partir de segunda-feira.
— disse Vene Casagrande em vídeo do canal Vene Casagrande (YouTube).
O mesmo tratamento será dado a Carrascal e Gonzalo Plata quando Colômbia e Equador forem eliminados da competição. Plata já fez gol na Copa do Mundo, emocionando torcedores equatorianos.
Reapresentação no Ninho do Urubu
Segundo fonte do Flamengo citada por Vene Casagrande, os jogadores não viajarão para Portugal com o restante do elenco. A reapresentação está prevista para ocorrer por volta do dia 13 de julho, diretamente no Ninho do Urubu.
Já estaremos voltando para o Rio de Janeiro. Eles vão se apresentar no Nim.
— afirmou pessoa do Flamengo citada por Vene Casagrande.
A partir de segunda-feira (29), os três uruguaios iniciam o período de descanso de 10 dias antes de retornarem aos treinos no centro de treinamento rubro-negro.
Via Canal Vene Casagrande (Youtube).
Comentários