Arrascaeta pode ser relacionado pelo Uruguai para o jogo desta sexta-feira, às 21 horas, mas não está totalmente recuperado da lesão muscular. O meia do Flamengo completa 22 dias afastado e ainda faz transição física.
Segundo apuração exclusiva do canal Paparazzo Rubro Negro, há chances do camisa 10 ficar no banco de reservas, mas a tendência é que não seja utilizado. O fisioterapeuta Lanian, do Flamengo, acompanha a recuperação do jogador.
Recuperação em andamento
Neste período de afastamento, Arrascaeta realizou três treinamentos no campo, conforme apuração do Canal Paparazzo Rubro Negro (Youtube), incluindo atividades com bola. A expectativa é que no fim da semana o meia inicie a fase de transição física para os trabalhos com o restante do elenco.
Eu fiz uma apuração com fonte ligada à seleção uruguaia e é uma apuração exclusiva. Daqui a pouquinho, às 21 horas, o Arrascaeta pode ser relacionado, pode ir pro banco, mas ele não está em condição ainda.
— disse o comentarista em vídeo do canal Paparazzo Rubro Negro (YouTube).
A comissão técnica pretende evitar qualquer risco de agravamento da lesão. Arrascaeta ainda não está totalmente recuperado e continua em fase de transição.
Risco com Bielsa
O comentarista alertou para o risco de o técnico Marcelo Bielsa insistir em escalar o jogador mesmo sem estar em condições ideais.
O problema é que é louco o Bielsa lá, né? Se o Bielsa insistia, falava: ‘Vou botar’, ele bota.
— afirmou o comentarista do canal Paparazzo Rubro Negro.
O Flamengo venceu o Bom Sucesso e encerrou os trabalhos na manhã desta sexta-feira.
Comentários